Caro Wladmir,Muito interessante, oportuno e esclarecedor o seu blog. Apresenta um viés de consistência acadêmica sobre um assunto de grande relevância: o petróleo. Parabéns! Adicionarei-lhe aos meus favoritos.Igor
Caro Wladmir,
ResponderExcluirMuito interessante, oportuno e esclarecedor o seu blog. Apresenta um viés de consistência acadêmica sobre um assunto de grande relevância: o petróleo.
Parabéns! Adicionarei-lhe aos meus favoritos.
Igor