terça-feira, 16 de abril de 2013
Seminário de Ciência e Tecnologia
Participo amanhã, 17/04, do Seminário de Ciência e Tecnologia. Integrarei a Mesa II "A descoberta do Pré-Sal".
15:30 no Auditório 3 do ICEx /UFMG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário