Escuta Educativa - Programa da Rádio Educare.47 do Instituto de Educação de Minas Gerais

segunda-feira, 11 de abril de 2011

II Colóquio Mineiro de Direito Econômico



COORDENADORES do livro:

Washington Peluso Albino de Souza é professor emérito da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais; presidente do conselho curador da Fundação Brasileira de Direito Econômico; autor de várias obras jurídicas.


Giovani Clark é doutor em Direito Econômico pela Universidade Federal de Minas Gerais; diretor-presidente da Fundação Brasileira de Direito Econômico; docente de graduação e pós-graduação (mestrado e doutorado) da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas e da Faculdade de Direito da UFMG.



Autores/Debatedores: 

Leonardo Corrêa é mestre em Direito Público pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC-Minas; professor de Direito Econômico da Universidade Federal de Juiz de Fora; pesquisador da Fundação Brasileira de Direito Econômico.


Fabiano Gomes de Oliveira é especialista em Direito Público pelo IEC-PUC Minas; mestrando em Direito Público pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas; pesquisador da Fundação Brasileira de Direito Econômico; advogado; professor universitário.

Samuel Pontes do Nascimento é mestre em Direito Público pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas; pesquisador da Fundação Brasileira de Direito Econômico; advogado; professor universitário.


Wladmir  Coelho é historiador; mestre em Direito pela Universidade Fumec; professor no Estado de Minas Gerais; pesquisador da Fundação Brasileira de Direito Econômico.


Camila Bruna Zanetti é especialista em Direito Constitucional; mestranda em Direito Público pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas; pesquisadora da Fundação Brasileira de Direito Econômico; docente da Universidade Anhanguera-Uniderp em Campo Grande – MS.


Flávia de Ávila é mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina, doutoranda pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Professora da Universidade FUMEC e pesquisadora da FBDE.


Inscrições: R$ 10,00 Clique no link: 
http://www.fbde.org.br/news/inscri%C3%A7%C3%A3o%20para%20o%20ii%20coloquio%20mineiro%20de%20direito%20economico/ 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog